Tags

, ,

Tenho uma pequena regra, que na verdade é até muito engraçada: Sempre deixo para fazer minhas compras no final do mês. Desde supermercado até roupas e produtos de Beleza.

Meu namorido (é esperteza e não mão de vaquisse hahaha)  observou que as pessoas, em geral, fazem as compras do mês quando recebem o salário, perto do 5º dia útil. E os preços do supermercado sobem… Assim no final do mês tudo esta mais barato.

Nem tudo obedece essa lógica, mas a vantagem de comprar no final do mês, é que você já administrou seu salário e agora sabe o que sobrou para os supérfluos…

Aqui minha selecao de supérfluos na Luigi Bertolli:

Jpeg

Adorei essa blusinha, porque me faltam pecas básicas e com charme para montar os looks!!!

Jpeg

calça social e diferente para trabalhar, sem ficar sem graça!!

Jpeg

Sainha para o verão!!

Bjos!!

