Tags

, ,

dep

Eu já tive várias fases de depilação. Já fui em salão, onde fazia com cera fria e quente e gastei muito dinheiro com isso. Comprei o Satinelle e passei anos me depilando em casa até que o meu aparelho quebrou aí passei para as lâminas tipo Gillette.

Fiquei de olho quando a Philips lançou o aparelho para depilação definitiva com a luz pulsátil, o Philips Lumea, que funciona agindo diretamente na raiz do fio, estou ciente que a idéia é apenas reduzir a quantidade de pêlos, mas imagina que bom se com o tempo não for necessário pensar em depilação toda semana!

Pesquisei bastante, com ajuda do namorido e o lugar com melhor preço foi no Balão da informática. Foi algo em torno de R$1500, nos outros lugares estava R$2000.

Essa semana já começo a usar e após algum tempo volto a escrever aqui para comentar os resultados.

depilacao

