Traga borboletas de suas viagens para enriquecer a sua casa

Traga borboletas de suas viagens para enriquecer a sua casa

Assim que tive oportunidade (ou seja, assim que comecei a ter dinheiro hehe) comecei a viajar nas férias. Dessa vez passei algumas semanas fora. Eu acho que viajar é muito bom, mas voltar é melhor ainda. Nada como passar um tempo fora para conhecer e valorizar a sensação de pertencimento que a sua casa te traz.

Não sou essa pessoa que idealiza viajar, atualmente fazer as malas e deixar tudo para trás está muito glamuralizado. Tenho certeza que quando você sai por aí leva dentro de si todos os problemas que te incomodam em casa. A sua ansiedade aparece com outros formatos. Ou seja lá o que vive dentro de você e que te incomoda.

O que proponho é que as viagens não sejam fugas da realidade, acredito que deve ser maravilhoso poder tirar um ano sabático e conhecer o mundão por aí. Mas o ideal é encontrar um equilíbrio para que o seu dia a dia também seja agradável, assim passear vai deixar de ser uma válvula de escape para se tornar uma inspiração para o seu dia – a dia.

Saia por aí, experiências trazem amadurecimento. Só não esqueça de valorizar também   a sua casa e voltar pronto para o maior desafio: fazer do cotidiano uma aventura.

Anúncios